Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

anagoncalvesreikivivernaluz

Prestamos serviços em : Reiki, karuna, leitura de Aura, Meditação, Terapia de regressão, Psicoterapia Holística Também temos no nosso espaço para venda: Chás de diversas qualidades e todos biológicos

anagoncalvesreikivivernaluz

Prestamos serviços em : Reiki, karuna, leitura de Aura, Meditação, Terapia de regressão, Psicoterapia Holística Também temos no nosso espaço para venda: Chás de diversas qualidades e todos biológicos

2º Nível de Reiki


Introdução

No nível II de reiki aprende-se três símbolos (poder, distancia, emocional/mental). Com todos estes símbolos ficaremos com a habilidade de poder concentrar a cura para os problemas emocionais/mentais e um dos méritos deste nível é a cura a distancia.
Tal como no nível I o aluno receberá mais uma sintonização, esta sintonização é uma iniciação nos três símbolos de cura. Eles não representam energias separadas mas são uma maneira de nos concentrarmos num aspecto específico da energia reiki.


Ética Do Nível II

Uma grande parte do nível II é a cura á distancia, isto e feito com a ajuda do símbolo específico da distância bem como alguns métodos diferentes para enviar a energia a alguém que não esta presente.
Podem estar em qualquer parte do mundo. Por causa desta possibilidade de enviar reiki, é ainda mais importante só enviar a energia curativa com a autorização da pessoa. Existem alturas em que a pessoa em causa podem não estar capaz de pedir directamente pela cura, ás vezes recebemos pedidos para enviar energia reiki para um amigo ou parente, nestes casos deveremos pedir também autorização mas superior aos guias Mestres de reiki visto que não nos foi concedida pela pessoa em questão, muitas vezes, amigos, parentes pedem, mas o necessitado pode não querer, então ter sempre o cuidado de pedir e nunca esquecer “
Se for permitido envio a energia reiki para a pessoa x y h”.
 Nunca devemos esquecer que, existem pessoas necessitadas das doenças ás vezes por uma razão específica (
chamar a atenção ou razões karmicas) nestes casos a energia não actua mas estará sempre disponível para quando a pessoa aceitar ou for permitido. Nunca esquecer de agradecer pela energia concedida, nós somos simplesmente um canal.

3 comentários

Comentar post