Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

anagoncalvesreikivivernaluz

Prestamos serviços, formação e voluntariado em : Reiki, karuna, Cristaloterapia, Meditação, Terapia de regressão, Psicologia Clínica, Acupunctura,Reflexologia, Osteopatia, Homeopatia, Naturopatia...

anagoncalvesreikivivernaluz

Prestamos serviços, formação e voluntariado em : Reiki, karuna, Cristaloterapia, Meditação, Terapia de regressão, Psicologia Clínica, Acupunctura,Reflexologia, Osteopatia, Homeopatia, Naturopatia...

Níveis de Reiki

Níveis do Reiki

Reiki I

No Reiki I, a pessoa passa por um processo de limpeza que pode durar 21 dias. A pessoa pode sentir dores inexistentes, sentimentos como: ansiedade, angústia, etc. Este processo é temporário e varia de pessoa para pessoa. Outros passam 21 dias de limpeza sem dores ou qualquer sentimento estranho. É aconselhável que, ao se formares no Reiki I, as primeiras aplicações sejam feitas em ti mesmo para poderes sentir e vivenciar o reiki.

Com o reiki I, tu podes energizar plantas, animais, remédios, cristais e objectos em geral. A duração das aplicações de reiki I é de 10 minutos ou mais em cada posição.

Reiki II

Para a pessoa passar para o nível 2, é preciso ter experiência na prática do reiki. O nível 2 trabalha os aspectos emocionais da pessoa, permitindo uma ligação profunda com a energia cósmica.

Novamente a pessoa passa por 21 dias de limpeza, para que o karma da pessoa seja liberto e purificado de energias bloqueadas e negativas. São entregues 3 símbolos (mantras e yantras) de muito poder. Cada um deles tem uma função especial.

O primeiro, tem um poder muito forte de limpeza. Limpa ambientes, pessoas e objectos.

O segundo, age na parte emocional, trazendo à tona todos os sentimentos negativos. É importante usar os símbolos na sequência certa, no caso 2 e 1. Por exemplo, o símbolo 2 para trazer a tona as energias negativas e o símbolo 1 para limpar.

O símbolo 3 permite atravessarmos a barreira do tempo, ou seja, passado e futuro. O símbolo pode ser usado para energizar pessoas à distância.

Reiki III

É necessário que a pessoa tenha um conhecimento profundo do reiki. Nesta etapa a pessoa passa por um processo de grande transformação mental. Neste nível é entregue mais um símbolo, que permite o praticante a curar em massa. Ele aumenta 100 vezes o poder de cura, diminuindo a duração de aplicação do reiki II pela metade. A pessoa passa novamente pelo processo de 21 dias de limpeza. Tornas-te Mestre de ti próprio adquires capacidade e conhecimentos para realizar tudo o que quiseres, basta somente Quereres.

Mestrado ou reiki 3 B

Neste grau não existe simbologia, somente vais aprender como sintonizar alunos na energia reiki, tornando-os num canal de reiki.